Quando o solo é a arte, posso escolher nascer por inteiro ou só uma parte. Posso também escolher a parte. A parte ou o todo inteiro tem: a forma, a cor e o movimento que eu quiser. O solo aqui é arte.

  Esse projeto, tem início com atividades corporais e jogos dramáticos. Com elas os alunos são instigados a imaginar um solo, uma base feita de arte. Nesse solo  pode-se renascer fertilizado por ela.

Com o corpo cada um expressa as formas possíveis de renascimento.

Exploradas as possibilidades, surge a pergunta:
Quanto de mim já renasceu com arte?
A parte do corpo pensada é contornada pelos professores sobre papel a metro e trabalhada internamente pelo aluno com materiais variados. Como uma plantação num espaço mandalar a instalação é montada.

Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte
Instituto Arte-Educação: No Solo da Arte